Benefícios do soro fisiológico para os cabelos

Depois que você descobrir todos os benefícios do soro fisiológico para os cabelos tenho certeza que não vai querer nunca mais deixar este produto de lado! Entenda o porquê.

Os resultados que você pode conseguir são muito bons, sem contar que este também é um produto barato e pode ser achado em qualquer farmácia.

Uma das dúvidas de quem pensa em usar o soro nos cabelos é se o sal presente na fórmula traz algum dano. Muito pelo contrário. A concentração de sal na composição é muito pequena e não danifica em nada os seus fios.

Os principais benefícios do soro fisiológico para os cabelos

Se você já usou alguma vez o vinagre de maçã nos cabelos, ficará surpreendida com o soro. Ele ajuda a regular o pH dos fios, sela as cutículas e ainda mantém os cabelos super hidratados. Nós já cansamos de falar aqui no blog o quanto a hidratação é importante e que deve ser feita semanalmente.

Para quem tem caspa, ou cabelos muito ressecados, também pode fazer o produto para trazer de volta a vida aos fios. Ele também é indicado para quem sofre com o frizz nos cabelos.

Como usar o soro fisiológico para conseguir estes benefícios para os cabelos

Use como último enxágue nos cabelos

Lave os cabelos normalmente com seu shampoo e condicionador convencionais. Durante o último enxágue use apenas o soro fisiológico puro. Use uma quantidade generosa.

Para o controle do frizz

Se você sofre muito com o frizz nos cabelos, coloque o soro fisiológico em um borrifador e aproveite para borrifar suas mechas ao realizar seus penteados. Não há necessidade de enxaguar em seguida.

Hidratação poderosa

Se os seus cabelos estão muito sem vida, você pode fazer uma hidratação poderosa para ele preparando esta receita simples. Você vai precisar de:

  • Duas colheres de sopa da sua máscara hidratante preferida.
  • Duas colheres de sopa de soro fisiológico.
  • 1 tampinha de Bepantol líquido.

Misture bem todos os ingredientes e aplique nos cabelos. Deixe agir por meia hora e lave normalmente em seguida.

Agora que você já conhece os benefícios do soro fisiológico para os cabelos, já pode começar a utilizá-lo desde agora!

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.